Perguntas frequentes
PROCESSO DE COMPRA
Posso comprar na loja online Store Rebelo, AG em qualquer lugar do mundo?
A Store Rebelo, AG permite fazer as suas compras a partir de qualquer país, sendo que o endereço de entrega terá que ser um país listado no processo de compra.
Como faço para comprar um produto?
Fazer uma encomenda é simples:
Cada produto tem uma página de apresentação detalhada, contendo imagens, vídeos, templates e informações com descrição do mesmo. Uma vez escolhido o item que deseja comprar:
1. Faça a configuração possível na página do produto;
2. Clique em Adicionar ao Carrinho. A partir desse momento, o item será visível no seu Carrinho de Encomendas;
3. Prossiga com a sua compra ou selecione a opção Comprar;
4. Preencha os dados relativos à Morada de Faturação, Morada de Entrega, Método de pagamento e Forma de Entrega. Se não for um cliente registados vai ser-lhe solicitado que se registe. Caso a morada de entrega seja igual à morada de faturação, por favor, selecione a opção “Copiar dados”;
5. Selecione Confirmar Encomenda;
6. Receberá um e-mail confirmando todos os dados referentes à sua encomenda.
Como posso verificar o estado da minha encomenda?
Para verificar o estado da sua encomenda deve estar com Login efetuado. Desta forma, aceda ao menu Minha Conta e selecione a opção Encomendas. Para visualizar o estado da sua encomenda selecione a opção Detalhes.
Como sei que a minha encomenda foi rececionada?
Após confirmar a encomenda receberá, por e-mail e num prazo estimado de 15 minutos, uma confirmação de encomenda.
Posso fazer uma encomenda por telefone, e-mail, correio ou fax?
Por razões técnicas, não é possível efetuar encomendas por telefone, e-mail, correio ou fax.
PAGAMENTOS
Que formas de pagamento estão disponíveis?
A seleção do modo de pagamento é feita na página de Confirmação de Encomenda do seu Carrinho de compras. As modalidades disponíveis são:
Pagamento por PayPal: se optar por pagamento por Paypal, uma vez no Carrinho de Compras será redirecionado para a página de login da PayPal onde, após entrar na sua conta, deve concluir o pagamento. Caso não tenha uma conta PayPal, pode proceder à abertura de uma conta e, de seguida, concluir a sua encomenda
Transferência Bancária: O pagamento deve ser feito dentro de um período de cinco (5) dias úteis. Se o pagamento não for recebido dentro desse prazo, a encomenda será cancelada. O pagamento por Transferência Bancária pode ser efetuado através da Rede de Caixas Multibanco ou do seu Homebanking. Este tipo de pagamento demora cerca de 2 dias úteis a entrar no banco. A sua encomenda apenas será enviada, quando confirmarmos a receção do seu pagamento.
Os dados necessários para efetuar a transferência são os seguintes:
Banco: Millenium BCP
Titular: Rebelo, AG
IBAN: PT50003300000004186370628
Receberei a fatura da minha encomenda?
Sim, junto com a sua encomenda será enviada a fatura relativa.
TRANSPORTE
Qual é o custo de entrega?
O valor da expedição é calculado de acordo com o país de destino, as peças compradas e as embalagens usadas para as enviar. O montante total da expedição é indicado na página de Morada de Entrega, antes da confirmação da encomenda.
Para garantir um alto padrão de serviços de transporte, os custos de transporte são aplicados a todas as encomendas realizadas na Store Rebelo, AG.
CONTACTOS E APOIO AO CLIENTE
Contacto Apoio ao Cliente
O Serviço de Apoio ao Cliente da Store Rebelo, AG (info@Rebelo,ag.pt) ou escrever-nos para:
STORE Rebelo, AG
Rebelo, – ARTES GRÁFICAS, LDA.
Eco Parque Empresarial de Estarreja – Rua de Veiros, n.º 2
3860-529 ESTARREJA – Portugal
Pode também contactar-nos pelo seguinte número de telefone +351 965181 897
REGISTO E SERVIÇOS
Como fazer o registo?
Para proceder ao registo na loja online apenas necessita de aceder ao menu Login/Criar Conta, o qual se encontra na Página Principal do site e preencher a informação pedida.
Quais as vantagens que tenho em ser um utilizador registado?
Ao registar-se na loja online poderá desfrutar dos seguintes benefícios:
• Aceder ao seu histórico de encomendas através do menu Minha Conta.
• Guardar todos os seus detalhes e realizar o processo de encomenda mais rapidamente.
• Guardar todas as suas escolhas e imprimir enquanto orçamento.
Esqueci a minha palavra-chave. O que devo fazer?
Caso esqueça a sua palavra-chave, por favor, aceda ao menu Iniciar Sessão que se encontra na Página Principal e selecione a opção Recuperar password. Introduza o seu endereço de e-mail e esta ser-lhe-á automaticamente enviada.
Como posso atualizar a minha informação?
Deve selecionar o menu Minha Conta, seguir para dados Pessoais ou Mudar Password e proceder à alteração.
É possível ter acesso às minhas encomendas já realizadas?
Todos os clientes registados na loja online têm acesso a toda a informação sobre as suas encomendas efetuadas na loja online no menu Minha Conta / Encomendas
O que são Cookies?
Os cookies são elementos de identificação alfanumérica que transferimos para o disco rígido de seu computador através do navegador web. Eles permitem que nossos sistemas reconheçam seu navegador e lhe ofereçamos serviços, tais como reconhecer o seu perfil quando entra na nossa loja online.
Na função de Ajuda, disponível na barra de menu da maioria dos navegadores, encontra informação de como deve proceder para evitar que seu navegador aceite novos cookies ou como desativar os cookies recebidos.
Recomendamos que a cada navegação que faça a partir de um computador partilhado, cujo navegador esteja configurado para aceitar cookies, no final da navegação faça logoff completo.